Vereador Geraldo Alves faz retrospectiva do ano na Câmara de Camaragibe

publicado: 14/12/2023 13h54,
última modificação: 14/12/2023 13h54

Nesta terça-feira (12), durante a última sessão legislativa de 2023 na Câmara de Camaragibe, o vereador Geraldo Alves fez uma retrospectiva do ano, ressaltando conquistas importantes para o município. Em sua fala, o parlamentar destacou o trabalho ao longo do ano, reconhecendo que nem todos os objetivos foram alcançados, mas expressou alegria pelo progresso obtido. “Agradeço estar junto com todos. A nossa luta tem sido constante, a realização de algumas ações foram, mas estamos trabalhando para que isso possa melhorar ainda mais em 2024”, pontuou.

Ao encerrar o uso da tribuna, ele ainda expressou votos para o próximo ano, pedindo a orientação divina para iluminar os trabalhos na casa legislativa. Além disso, ressaltou a importância do respeito às diferentes opiniões políticas para manter a harmonia na Casa, destacando o início do próximo ano com uma luta importante.