Vereador Geraldo Alves lamenta o adiamento da inauguração da Unidade de Saúde Animal

publicado: 23/05/2023 14h01,
última modificação: 24/05/2023 14h06

O vereador Geraldo Alves durante o seu discurso, na sessão legislativa, desta terça-feira (23), informou que a inauguração da Unidade de Saúde Animal do município será na próxima semana. “Na vistoria realizada ontem, percebi que faltavam muitos detalhes para concluir a Obra. Comuniquei ao secretário sobre o que tinha visto, e infelizmente a inauguração que estava prevista para hoje, foi adiada para próxima semana”, disse.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso com os moradores e protetores de animais. “Essa unidade será muito importante para a nossa cidade, por isso vou continuar fiscalizando e cobrando a inauguração da Unidade de Saúde Animal”, finalizou.