Vereador Geraldo Alves reforça o pedido da reativação do antigo prédio da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP)

publicado: 30/05/2023 16h00,
última modificação: 01/06/2023 16h03

O Vereador Geraldo Alves durante o seu discurso, na sessão legislativa, desta terça-feira (30), ressaltou a importância da reativação do antigo prédio da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco. “Precisamos continuar na luta e unir forças para a reativação desse prédio que é muito importante para a nossa cidade”, frisou.

O parlamentar também comentou sobre a Lei Nº 13.722, que obriga estabelecimentos educacionais de ensino básico e recreação infantil (sejam públicas ou privadas) a terem todos os profissionais treinados com curso básico de primeiros socorros e manterem kit de primeiros socorros.

“É preciso que Camaragibe coloque em prática a Lei Nº 13.722, e ofereça capacitação em primeiros socorros aos profissionais que atuam na Educação do município”, disse.