Vereador Geraldo Alves ressalta a importância  de Camaragibe ter um Compaz

publicado: 15/08/2023 17h21,
última modificação: 17/08/2023 17h24

O Vereador Geraldo Alves durante o seu discurso na sessão legislativa, desta terça-feira (15), reforçou a importância de ter um Compaz na cidade de Camaragibe. “Tivemos a oportunidade de falar sobre  a segurança pública e o Centro Comunitário da Paz (Compaz), que atua na prevenção da violência, inclusão social e fortalecimento comunitário. Por isso, não podemos desistir de trazer esse equipamento público tão importante para a nossa cidade”, afirmou.

Ele também aproveitou e convidou a população para  a inauguração do poço de Santa Terezinha.  “Convido vocês para que no dia 20, estejam presentes para a inauguração de um poço que vai conseguir levar água para a comunidade de Santa Terezinha”, finalizou.