Vereador Geraldo Alves ressalta a inauguração da Unidade de Saúde Animal e comemora a execução de dois poços de abastecimento de água

publicado: 02/05/2023 21h03,
última modificação: 03/05/2023 11h42

O Vereador Geraldo Alves durante o seu discurso na sessão legislativa  desta terça-feira (02), ressaltou a importância da inauguração da Unidade de Saúde Animal. “Quero aproveitar a oportunidade e dizer que hoje a Secretaria de Meio Ambiente está equipando e organizando a casa onde vai ser a nossa Unidade de Saúde animal. Temos a perspectiva de inaugurar a Unidade de Saúde Animal no dia 13”, disse.

Ainda durante o seu discurso, o parlamentar agradeceu a CODEVASF e a todos os envolvidos por atender o pedido da execução dos dois poços de abastecimento de água que irá atender a comunidade de Santa Terezinha e Céu Azul. “A gente vinha reivindicando há mais de dois anos e cobrando a Codevasf por meio da emenda. Agradeço ao presidente, aos senhores que atentamente puderam me ouvir e a todos na plenária, além daqueles que estão em casa acompanhando a sessão”, finalizou.