Vereador Heldinho Moura agradece à conselheira tutelar Plácida Magalhães e parabeniza eleição disputada no último domingo

publicado: 04/10/2023 10h57,
última modificação: 04/10/2023 10h57

O vereador Heldinho Moura parabenizou a adesão da população de Camaragibe que foi às urnas no domingo para participar da votação de escolha dos novos conselheiros tutelares. O parlamentar destacou ainda a intensa disputa eleitoral que aconteceu no último domingo (1º), envolvendo mais de 14 mil eleitores conscientes da importância do Conselho Tutelar.

Em nome da conselheira tutelar eleita, Plácida Magalhães, o vereador parabenizou todos os conselheiros e aqueles que participaram ativamente do processo. O parlamentar ressaltou a dedicação e o comprometimento de Plácida com as crianças e adolescentes, enfatizando que ela foi merecedora da reeleição. “Você foi merecedora pelo seu trabalho, sua dedicação e comprometimento com as crianças e adolescentes. A gente fica muito feliz em tê-la novamente no Conselho Tutelar para mais quatro anos de trabalho e dedicação”, pontuou.