Vereador Heldinho Moura destaca Dia da Alfabetização e parabeniza esforços por melhorias em Camaragibe

publicado: 16/11/2023 18h27,
última modificação: 16/11/2023 18h27

Na sessão legislativa desta terça-feira (14), o vereador Heldinho Moura expressou sua gratidão pela presença dos alunos do Instituto Paulo de Tarso, celebrando o Dia da Alfabetização. “Nada mais justo do que crianças no plenário hoje”, destacou o vereador, ressaltando a relevância de incluir as novas gerações no ambiente político.

“Fico muito feliz em trazer essa pauta. Ontem estivemos com Pedro Campos, e ele está finalizando alguns detalhes para a destinação correta dos recursos. Certamente, traremos melhorias para Camaragibe”, afirmou o vereador, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da cidade.