Vereador Heldinho parabeniza os estudantes e reforça a importância da plataforma Acelere Enem

publicado: 15/08/2023 17h05,
última modificação: 17/08/2023 17h46

Na manhã desta terça-feira (15), o parlamentar Heldinho Moura, durante o uso da tribuna,  parabenizou os estudantes de Camaragibe. “No dia 11 de agosto foi o dia do estudante, e eu gostaria de parabenizar todos os estudantes da nossa rede municipal”, frisou.

O vereador também ressaltou a importância da plataforma Acelere Enem. “Desde o começo do meu mandato fechei uma parceria com o Acelere Enem, que é o maior cursinho gratuito com o foco no ENEM. E hoje, mais de 2 mil jovens e adolescentes de Camaragibe se cadastraram na plataforma. Lá você encontra aulas, simulados e materiais de estudos. Além disso, a  plataforma busca incentivar cada estudante a transformar o seu  futuro”, finalizou.