Vereador Junior do Borralho parabeniza os servidores públicos pela luta da garantia dos seus direitos

publicado: 23/05/2023 14h06,
última modificação: 24/05/2023 14h08

O vereador Junior do Borralho reforçou, nesta terça-feira (23), a luta dos servidores públicos pela garantia dos direitos. “Precisamos levantar a bandeira do concurso público. Sabemos que a nossa cidade ainda é nova e o fundo previdenciário é superavitário, mas daqui há uns anos isso não vai acontecer”, frisou.

O parlamentar durante o seu discurso relembrou que foram os enfermeiros e técnicos de enfermagem que ficaram na linha de frente na pandemia. “Sabemos que são esses profissionais que ficam na ponta e que merecem a justa valorização. Podem ter certeza que vamos à luta para cobrar os direitos e os pisos das categorias”, disse.