Vereador Junior do Borralho reforça a importância da aprovação da emenda modificativa da subvenção das quadrilhas juninas

publicado: 16/05/2023 14h50,
última modificação: 24/05/2023 14h17

O vereador Junior do Borralho, durante o seu discurso, na sessão ordinária, realizada terça-feira (16), reforçou a urgência da aprovação da emenda modificativa da subvenção das quadrilhas juninas. “Eu talvez seja o vereador que mais pede vista nos projetos de lei, mas, estamos vendo aqui o olhar de cada quadrilha junina na esperança de alguma resposta para a aprovação dessa emenda”, afirmou.

O parlamentar também fez um apelo a todos os vereadores para aprovar quanto antes a emenda modificativa da subvenção das quadrilhas juninas. Também se colocou à disposição para ajudar na discussão do projeto.