Vereador Kel Rocha questiona a falta de investimento da gestão no Poliesportivo de Camaragibe

publicado: 29/08/2023 14h43,
última modificação: 01/09/2023 14h46

O Vereador Kel Rocha durante o seu discurso na sessão legislativa, desta terça-feira (29), questionou sobre o abandono do poliesportivo de Camaragibe. “Em 2021 fiz um requerimento para o Poliesportivo da cidade, mas infelizmente nada foi feito. Venho pedir a gestão para que olhe para o Poliesportivo de Camaragibe, pois ele é o coração do esporte da nossa cidade”, disse.

Ele também aproveitou e falou sobre a Bolsa Atleta. “As pessoas ficam me perguntando sobre o Bolsa Atleta Municipal, pois estamos arcando com as despesas dos atletas, já que a gestão não tem dado suporte com as passagens, alimentação e hospedagem. A gestão precisa fazer alguma coisa ”, ressaltou.