Vereador Léo da Família acredita que mais de 50% das demandas serão atendidas após aprovação de crédito com a Caixa Econômica

publicado: 09/05/2023 18h45,
última modificação: 10/05/2023 18h48

O vereador Léo da Família durante o seu discurso nesta terça-feira (09), ressaltou a importância da aprovação do crédito com a Caixa Econômica. “Com esse crédito que aprovamos semana passada na Câmara, acredito que serão atendidas mais de 50% das demandas do nosso povo camaragibense”, afirmou.

Como presidente da Comissão de Saúde, ele esclareceu os questionamentos feitos na sessão. “O empréstimo que foi realizado não cabe para a secretaria de saúde, pois, foi autorizado para infraestrutura e serviços públicos, como serviços de pavimentação, construção de muros de arrimos, escadaria, entre outros”, finalizou.