Vereador Léo Família destaca importância de discutir aumento salarial para profissionais de saúde em Camaragibe

publicado: 04/10/2023 10h55,
última modificação: 04/10/2023 10h55

Na sessão legislativa da Câmara de Camaragibe, realizada nesta terça-feira (03/10), o vereador Léo Família, presidente da Comissão de Saúde, destacou a importância de discutir a PL 034/2023, que trata do repasse de recursos para garantir aumento salarial para os profissionais de saúde. Ele expressou seu reconhecimento a todas as pessoas envolvidas na defesa dos direitos dos servidores de Camaragibe, incluindo sindicatos e demais representantes.

Léo Família ressaltou seu compromisso em trabalhar junto com outros membros da comissão, como os vereadores Mestre Kel e André Correia, para discutir e trazer as melhores soluções para a população. “Trouxemos gestão para perto e discutimos o que é melhor. Vai ser aclamado o direito do servidor”, afirmou.