Vereador Manoel Rodrigues agradece ao serviço de limpeza feito no Jardim Primavera

publicado: 18/04/2023 14h28,
última modificação: 03/05/2023 11h53

O vereador Manoel Rodrigues aproveitou seu momento de discursar na sessão plenária desta terça-feira (18) para agradecer aos pedidos atendidos. “Nossa função é cobrar e fiscalizar, mas também é de agradecer quando o serviço é feito”, iniciou.

O parlamentar relatou que havia solicitado um pedido de limpeza no Loteamento Primavera, além de melhorar a linha d’água.

Com o serviço já realizado, Manoel aproveitou para fazer um novo pedido: as laterais do campo da FOP.

“Estive lá no sábado e vi que o mato cresceu devido às chuvas, e essa água escorre para o campo, e é um campo que atende a toda a comunidade”, finalizou.