Vereador Manoel Rodrigues destaca demandas de infraestrutura e cobra ação do poder público

publicado: 02/04/2024 14h05,
última modificação: 02/04/2024 14h05

Na sessão legislativa desta terça-feira (02), o vereador Manoel Rodrigues abordou diversas questões de infraestrutura, solicitando atenção especial para a limpeza do canal da Nova Olinda e a conservação das vias públicas. “Fizeram apenas metade do trabalho. Faço um apelo para que concluam a limpeza”, destacou. Ele também ressaltou a situação das ruas Sargento Wolff e Getúlio Vargas, que, segundo ele, apresentam calçamento desgastado, prejudicando os moradores que pagam IPTU e não têm direito a um acesso adequado às suas casas. Além disso, parabenizou a prefeita Dra. Nadegi pelas iniciativas na rua Costa e Silva e na continuação da Bezerra de Menezes. “Somos fiscalizadores da prefeitura, mas é com o apoio do povo que conseguimos retornar a esta Casa. Por isso, é nosso dever agir em prol do povo”, concluiu o vereador.