Vereador Manoel Rodrigues parabeniza esforços por recursos em Brasília e anuncia emenda para asfaltos em Camaragibe

publicado: 16/11/2023 18h25,
última modificação: 16/11/2023 18h27

Durante sessão legislativa nesta terça-feira (14), o vereador Manoel Rodrigues destacou o trabalho conjunto dos colegas vereadores na busca por recursos em Brasília. O vereador expressou sua satisfação ao anunciar uma emenda parlamentar de 10 milhões de reais destinados à pavimentação asfáltica na cidade. “Aproveito a oportunidade para parabenizar nossos colegas vereadores pela busca de recursos para o desenvolvimento de nossa cidade em Brasília”, afirmou Manoel Rodrigues. Ele ainda enfatizou que é papel dos vereadores continuar buscando outras emendas para diferentes serviços em Camaragibe. “Cabe aos vereadores irem atrás de outras emendas para outros serviços”.