Vereador Manoel Rodrigues requer autorização do uso do espaço da praça de eventos de Camaragibe para realização de eventos automotivos

publicado: 09/05/2023 18h51,
última modificação: 10/05/2023 18h53

O Vereador Manoel Rodrigues durante o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Camaragibe, nesta terça-feira (09), ressaltou a importância da realização do feirão de automóveis na cidade. “Gostaria de reforçar o meu requerimento, sobre a autorização do uso do espaço da praça de eventos de Camaragibe, todo último sábado do mês para realização de eventos automotivos, que trará recursos para a cidade, tendo em vista que o espaço está abandonado”, afirmou.

Ainda na tribuna, o parlamentar deixou uma mensagem de aniversário ao presidente da Câmara, Renê Cabral. “Me sinto muito feliz em estar com a vossa excelência. Nesses 5 meses que assumiu a casa legislativa, vossa excelência abriu as portas para nós vereadores”, concluiu.