Vereador Mestre Kel destaca requalificação da Rua 15 de Novembro e faz cobrança sobre o Bolsa Atleta

publicado: 21/02/2024 09h17,
última modificação: 21/02/2024 09h17

O vereador Mestre Kel utilizou a tribuna, nesta terça-feira (20/02), para destacar duas questões importantes para Camaragibe. Ele registrou o início da requalificação da Rua 15 de Novembro, no bairro dos Estados, após dois anos de espera. Além disso, trouxe à discussão a questão do Bolsa Atleta, um projeto de lei aprovado pela casa em 2022, mas que, segundo ele, ainda não foi executado. Ele cobrou agilidade na sua implementação, destacando a necessidade de uma contrapartida da prefeitura para viabilizar o projeto. “Muitos atletas estão com esperanças de ter o lançamento do edital em 2024, mas até o momento não vimos nenhum edital do Bolsa Atleta”, afirmou.