Vereador Paulo André aborda desafios e solidariedade em sessão legislativa

publicado: 21/09/2023 23h00,
última modificação: 22/09/2023 23h55

Durante o uso da tribuna na última sessão legislativa ocorrida na terça-feira (19), o vereador Paulo André abordou tópicos relevantes para Camaragibe. Em sua fala, ele agradeceu ao Secretário Diego Cabral por tê-los convidado a acompanhar a ação do Castra Móvel, enfatizando a importância de aperfeiçoar esse serviço essencial. “Ressalto que existem alguns pontos que precisam melhorar, mas o importante é dar o primeiro passo”, afirmou.

Além disso, o vereador esclareceu um ponto crucial: a distinção entre a empresa encarregada do reparo da iluminação pública e a empresa responsável pela implantação da tecnologia LED na cidade. Ele enfatizou a necessidade de falar, escutar e buscar informações precisas, ressaltando seu compromisso com a transparência.

Paulo André também prestou solidariedade às famílias impactadas pelo incidente ocorrido na semana anterior em Camaragibe. Suas condolências se estenderam à Polícia Militar de Pernambuco e ao 20º Batalhão, destacando a importância da unidade em momentos difíceis.