Vereador Paulo André aborda desafios na infraestrutura e serviços em Camaragibe

publicado: 05/12/2023 17h55,
última modificação: 05/12/2023 17h55

Durante a sessão legislativa desta terça-feira (05), o Vereador Paulo André trouxe à discussão diversos pontos demandados pela população. Destacou, principalmente, a interrupção do acesso à Arena de Pernambuco para finalização das obras do Ramal e da Ponte, ressaltando os transtornos causados aos moradores locais. “A população do entorno tem cobrado uma atenção do poder executivo”, disse. O vereador expressou, ainda, sua preocupação com, segundo ele, a falta de comunicação entre o Governo do Estado e a prefeitura.

Além disso, Paulo André abordou a recorrente problemática da falta de água em vários bairros, atribuindo-a a serviços da Compesa. “Quando não é problema de buracos, a gente tem problema na Compesa, vários bairros da cidade estão sem água”, criticou. O vereador convocou a população para uma audiência pública a ser realizada nesta quarta-feira (06), focada nos problemas enfrentados no transporte público municipal. “Sou a favor de uma cooperativa unida e com prestação de serviço de qualidade. Mas antes disso, eu sou a favor do que o povo cobra, que é atender e ter um serviço prestado de bom agrado para todos que utilizam.