Vereador Paulo André aborda o papel do legislativo e a importância de manter a cooperação na política

publicado: 07/11/2023 16h46,
última modificação: 07/11/2023 16h46

Na sessão legislativa desta terça-feira (07), o vereador Paulo André fez uma reflexão sobre a política e a atuação dos líderes e vereadores ao longo do tempo. Em seu discurso, ele destacou que muitos problemas e desafios permanecem ao longo dos anos, mas enfatizou a importância de não desistir diante das adversidades. “Os problemas e dificuldades sempre vão existir, a gente só não pode esmorecer em meio aos problemas e dificuldades”, disse.

Paulo André lembrou que a crítica e a cobrança são componentes naturais da política e da liderança. Ele enfatizou que, embora os problemas e dificuldades sejam inevitáveis, a chave está em não se abater perante essas situações. O vereador aproveitou para destacar a divisão de papéis entre o Poder Legislativo, responsável por legislar, e o Poder Executivo, encarregado de executar as políticas públicas.