Vereador Paulo André agradece ações e destaca preocupações da população em Sessão Legislativa

publicado: 21/11/2023 12h13,
última modificação: 21/11/2023 12h13

Na sessão legislativa desta terça-feira (21), o vereador Paulo André expressou sua gratidão ao Grande Recife Consórcio pelo atendimento ao requerimento de número 728/2022, protocolado em maio de 2023. “Foi executado pelo Grande Recife a instalação da uma parada de ônibus próximo ao grupo C da faculdade Mauricio de Nassau. Minha gratidão!”, disse.

O vereador reforçou o papel fundamental da Câmara, salientando que não se trata de levantar bandeiras políticas, mas sim de representar e cobrar ações em benefício da população. Temas como entregas, segurança pública, pavimentação de ruas e andamento de obras foram citados como prioridades, evidenciando a necessidade contínua de realizar cobranças em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. “A população quer saber das entregas. A gente precisa fazer cobranças”, finalizou.