Vereador Paulo André destaca avanços em projetos durante Sessão Legislativa de Camaragibe

publicado: 12/03/2024 14h11,
última modificação: 12/03/2024 14h11

Durante a sessão legislativa desta terça-feira (12), o vereador Paulo André abordou os tópicos em discussão, enfatizando a importância de debater os projetos em andamento, mesmo diante de discordâncias. Ele ressaltou os progressos alcançados em iniciativas relacionadas ao Sisemc e à defesa dos direitos dos animais, com o intuito de beneficiar não apenas os servidores, mas toda a população. “Já existem avanços que vão beneficiar os servidores que estão na ponta”, disse. “Tenho certeza que a população será beneficiada porque o trabalhador bem remunerado, desempenha o seu trabalho com mais vontade”, concluiu.