Vereador Paulo André destaca cobranças em favor dos servidores e prudência em votação

publicado: 27/02/2024 12h40,
última modificação: 27/02/2024 12h40

Nesta terça-feira, durante seu discurso, o vereador Paulo André ressaltou sua postura de cobrança em favor dos servidores, independentemente de posicionamentos políticos. Ele enfatizou a importância de garantir valores e reajustes anuais justos e legais para os trabalhadores do município. Segundo ele, “quando o servidor é bem remunerado, ele trata bem quem está na ponta, vai atender bem a população”.

Além disso, o vereador afirmou ser favorável à valorização e ao aumento de salário em relação ao projeto de planos de cargos e carreiras dos servidores da câmara, que foi aprovado sessão passada, mas ressaltou sua prudência ao votar. “Ninguém vai mandar no meu poder de voto”, afirmou. Ele explicou que sua posição se baseia na necessidade da cidade, destacando problemas como a carência de guardas, professores se aposentando e o concurso público na área da saúde que estava em andamento, mas foi interrompido.