Vereador Paulo André destaca cuidados com infraestrutura e parabeniza Guarda Municipal

publicado: 02/04/2024 14h07,
última modificação: 02/04/2024 14h07

O vereador Paulo André, durante o uso da tribuna na sessão legislativa desta terça-feira (02), ressaltou a importância da atenção às escadarias e calçadas do município, especialmente visando a segurança e acessibilidade dos idosos. Além disso, destacou o papel fundamental da população na fiscalização das demandas apresentadas, especialmente em um ano eleitoral. Paulo André aproveitou para parabenizar e agradecer aos Guardas Municipais pelo empenho contínuo na defesa dos interesses da comunidade. “A gente vai construindo, sempre na esperança que os benefícios e melhorias em favor de todos sejam atendidos”, afirmou.