Vereador Paulo André encerra período legislativo de 2023 destacando comprometimento com Camaragibe

publicado: 14/12/2023 13h55,
última modificação: 14/12/2023 13h55

Nesta terça-feira (12), durante a última sessão legislativa, o Vereador Paulo André agradeceu o ano legislativo. Ele ressaltou que, embora seja legalmente o último dia de sessão, o trabalho em prol da cidade continua diariamente. O parlamentar expressou sua dedicação em oferecer o melhor serviço à cidade e compartilhou a perspectiva positiva para o ano de 2024, antecipando desafios e alertando a população sobre possíveis ilusionistas políticos.

O vereador reforçou sua posição política, destacando seu compromisso com a cidade e ressaltando sua fidelidade aos princípios que o norteiam. “Tem quem diga que eu sou apaixonado pelo meu partido, mas não é. É linha, é lado. Enquanto não me traírem, eu não vou ser traidor”, finalizou.