Vereador Paulo André questiona a falta de segurança e ações preventivas de inverno em Camaragibe

publicado: 13/06/2023 21h53,
última modificação: 08/08/2023 19h57

O vereador Paulo André questionou, durante o seu discurso, desta terça-feira (13), sobre a falta de ações preventivas da Defesa Civil contra as chuvas. “A população quer resposta e atitude. A equipe da Defesa Civil ainda continua com deficiência nos morros, pois os moradores continuam pedindo lona e limpeza de canais em todos os bairros para melhor escoamento da chuva”, disse.

Ainda no uso da tribuna, o parlamentar esclareceu a ausência do coronel Rossini na sessão legislativa. “Entrei em contato com ele e fui informado que houve alguns contratempos, mas que na próxima sessão vamos poder contar com a sua presença”, finalizou.