Vereador Paulo André reconhece luta dos profissionais de enfermagem e parabeniza conselheiros tutelares

publicado: 04/10/2023 10h52,
última modificação: 04/10/2023 11h01

O vereador Paulo André manifestou palavras de reconhecimento e compromisso com os profissionais de saúde, durante a sessão legislativa da Câmara de Camaragibe, realizada nesta terça-feira (03/10). O vereador lembrou que a luta por direitos não é recente, com mais de 30 anos de empenho. Ele enfatizou a aprovação do piso da enfermagem, pelo Governo Federal, em 2022, e sua instituição nos municípios, reconhecendo o trabalho cuidadoso da Câmara Municipal na discussão desse tema. Paulo André destacou que após essa conquista, outras batalhas virão, como o desenvolvimento de planos de cargos e carreiras, valorização dos profissionais e melhoria das condições de trabalho. “História não se apaga! Do mesmo jeito que a construção do que vocês têm feito, não vai se apagar”, disse.

O vereador também parabenizou os candidatos eleitos a conselheiros tutelares, enfatizando a renovação do compromisso com as crianças e adolescentes da cidade e a importância da proteção e cumprimento das leis do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).