Vereador Paulo André renuncia à liderança do Governo na Câmara de Camaragibe

publicado: 24/10/2023 13h04,
última modificação: 24/10/2023 13h04

O vereador Paulo André, em sessão nesta terça-feira (24), anunciou sua renúncia ao cargo de líder do governo na Câmara de Vereadores de Camaragibe. Esta decisão foi comunicada previamente à prefeita Nadegi Queiroz, e o vereador expressou sua gratidão pela oportunidade concedida a ele com base na confiança depositada. “Agradeço imensamente a oportunidade que me foi dada, baseada no sentimento da confiança. Encerro aqui atividades como líder do Governo”, agradeceu.

O vereador enfatizou a importância da harmonia e paz na liderança e ressaltou que a função de líder vai além de comandar, envolvendo a necessidade de sintonia com seus liderados. Paulo André, que ingressou na política em busca de contribuir para causas sociais e melhorar a qualidade de vida das pessoas, assegurou que continuará empenhado na defesa dos direitos da população e que permanecerá cumprindo seu papel como vereador. “Vou continuar empenhado, dedicado e na defesa das necessidades da nossa população. Continuarei sendo um soldado, cumprindo as minhas ações e meu papel e continuarei empenhado, porque a minha obrigação é defender os direitos da população”, finalizou.

Com a saída de Paulo André, cabe à prefeita Nadegi Queiroz indicar o novo vereador que assumirá a liderança do Governo na Câmara.