Vereador Paulo André ressalta a importância da Lei Maria da Penha e relembra projetos aprovados na Câmara em favor da mulher

publicado: 08/08/2023 15h52,
última modificação: 09/08/2023 16h02

O vereador Paulo André  frisou, nesta terça-feira (08), o abandono das praças em Camaragibe. “O que adianta a gestão anunciar várias coisas e não fazer o que foi dito. Vamos continuar trabalhando, cobrando  as demandas e atendendo os anseios da população. Esse é o nosso papel. Fomos eleitos para isso”, disse.

Ainda em seu discurso, o parlamentar ressaltou a importância da Lei Maria da  Penha, que completou 17 anos de criação na segunda-feira. “Parabenizo a todas as mulheres de Camaragibe em nome de dona Maria da Penha, que marcou a história do país com a  Lei n.º 11.340, que protege a mulher da violência doméstica e familiar. Além disso,  tivemos a oportunidade de aprovar nesta casa, várias leis para coibir à violência contra mulher”, disse.