Vereador Paulo André traz questionamentos dos camaragibenses sobre o projeto da Rua Eliza Cabral

publicado: 29/08/2023 14h47,
última modificação: 01/09/2023 14h48

Na manhã desta terça-feira (29), o parlamentar Paulo André, durante o uso da tribuna, trouxe o questionamento dos comerciantes e de alguns moradores sobre o projeto da Rua Eliza Cabral. “Eles têm pedido para que o projeto da Rua Eliza Cabral seja revisto, devido a questões que podem prejudicar  as vendas, como por exemplo,  o local que serão construídos os banheiros públicos”, ressaltou.

O vereador também falou sobre a importância do evento que ocorrerá no próximo mês na Câmara Legislativa.  “No 21 de setembro, às 14 horas, terá um debate de discussões sobre o Arco Metropolitano e sobre a Escola de Sargentos, onde também terá benefício para a nossa cidade”, disse.