Vereador Renê Cabral afirma que vai continuar trabalhando pela melhoria da cidade

publicado: 09/05/2023 18h56,
última modificação: 10/05/2023 18h57

O vereador Renê Cabral durante o seu discurso na sessão plenária, realizada nesta terça-feira (09), afirmou que vai continuar trabalhando pela melhoria da cidade. “Não vou parar de fazer cobranças nesta tribuna em prol da cidade de Camaragibe, porque a minha prioridade é ver a melhoria do povo”, frisou.

Durante o discurso, ele agradeceu a gestão por ter atendido as demandas da semana passada do Parque Aldeia dos Camarás. “Já está sendo feita a capinação e os reparos no parque. Sabemos que o microfone é a arma do vereador. Ele que nos concede fazer cobranças, ele é o nosso veículo para os ouvidos do poder executivo”, ressaltou.