Vereador Renê Cabral critica descumprimento de acordo sobre transporte público em Camaragibe

publicado: 24/04/2024 12h19,
última modificação: 24/04/2024 12h22

Na sessão legislativa desta terça-feira (23), o vereador Renê Cabral expressou sua indignação com a situação do transporte público em Camaragibe. O vereador falou sobre o descumprimento de um acordo estabelecido com representantes da Cooper-Une para a transição do sistema de ônibus convencional para micro-ônibus, alegando que os veículos antigos foram retirados antes da chegada dos novos, deixando a população desamparada. “O combinado foi que os ônibus só seriam retirados quando os outros estivessem prontos para serem colocados, e não deixar a população à mercê desse descaso”, enfatizou. Ele destacou que os moradores enfrentam dificuldades de locomoção e precisam percorrer longas distâncias até o ponto de ônibus mais próximo.