Vereador Renê Cabral questiona a falta de clínicas credenciadas do Detran em Camaragibe

publicado: 23/05/2023 14h14,
última modificação: 24/05/2023 14h15

O Vereador Renê Cabral durante o seu discurso, na sessão legislativa, desta terça-feira (23), ressaltou a importância de ter clínicas credenciadas do Detran no município. “Camaragibe tem profissionais qualificados para realizar na própria cidade o Exame Médico e a Avaliação Psicológica do Detran. Com isso, não iríamos precisar ir para as cidades vizinhas”, afirmou.

Além disso, o parlamentar abordou sobre a valorização do servidor público, viabilizando melhores condições de trabalho e de salário. “Não recebemos nenhum projeto de lei sobre o aumento salarial da categoria, mas estamos na luta para que os servidores galguem dias melhores para vocês”, disse.