Vereador Renê Cabral questiona o abandono do Parque Aldeia dos Camarás e a falta de ações preventivas para o inverno da cidade

publicado: 02/05/2023 22h28,
última modificação: 03/05/2023 11h57

O vereador Renê Cabral, durante o seu discurso na sessão legislativa realizada nesta terça-feira (02), indagou sobre o abandono do Parque Aldeia dos Camarás, que proporciona lazer e esportes para os moradores.

“Tenho sido parado em toda esquina do bairro de Aldeia pelos moradores e eles têm me perguntado sobre a situação lamentável que se encontra o Parque Aldeia dos Camarás, pois, sabemos que a nossa cidade tem tratores e roçadeiras, mas que o serviço não tem sido realizado. Já entramos com requerimento, mas hoje fiz um requerimento verbal para que a Secretaria de Serviços Públicos olhe para o Parque que proporciona lazer para a população de Camaragibe”, frisou.

O parlamentar também lamentou a falta de ações preventivas para o inverno da cidade. “Há uma preocupação grande para o inverno de Camaragibe, já que o município quase não fez ações preventivas. O que nos resta é pedir a Deus que livre Camaragibe de enxurradas, pois, será um inverno difícil”, disse.

Para finalizar seu discurso, o vereador de Camaragibe, Renê Cabral,  reafirmou o seu compromisso com o povo e disse que vai continuar cobrando aos responsáveis para que os serviços públicos funcionem com qualidade, pois, a comunidade a qual o elegeu, é digna disso.