Vereador Severino Gomes denuncia descaso no loteamento Nazaré

publicado: 14/12/2023 13h55,
última modificação: 14/12/2023 13h55

Durante a sessão legislativa desta terça-feira (12), o Vereador Severino Gomes, Cabeça, trouxe à tona questões urgentes no loteamento Nazaré, ligando o sítio São Braz. O vereador expressou sua preocupação com a situação crítica da região, destacando a necessidade de ação imediata. Alertou para o iminente período de chuvas, enfatizando a dificuldade que os alunos da redondeza enfrentarão para chegar à escola, uma vez que a região pode ser afetada. “Já faz meses que usei essa tribuna e falei o que está acontecendo”, disse.

Além disso, o vereador abordou o evento de Natal, fundado em 2010, que está programado para os dias 16 e 17. Cabeça relatou que, segundo ele, por questões políticas, o evento havia sido impedido. No entanto, o vereador destacou a importância de cumprir a lei, ressaltando que suas ações visam o benefício das crianças e o bem-estar de Camaragibe como um todo. “Lei tem que ser cumprida. Eu não faço para mim, eu faço pelas crianças, por Camaragibe”, finalizou.