Vereador Severino Gomes destaca necessidade de manutenção em ponte durante Sessão Legislativa

publicado: 16/11/2023 18h33,
última modificação: 16/11/2023 18h33

Na sessão legislativa desta terça-feira, o vereador Severino Gomes, conhecido como Cabeça, abordou uma demanda crucial para a população: a situação da ponte que conecta a Vila da Inabi ao Loteamento Nazaré. “Os comerciantes, a Escola Manoel Chaves, a ponte precisa urgentemente de manutenção”, afirmou o vereador. Ele reforçou, ainda, que já deu entrada na solicitação ao poder executivo para que seja realizada a manutenção necessária.

Além disso, destacou uma lei do ex-prefeito João Lemos, votada em 2007, que determina que o nome dos 13 vereadores do poder legislativo deve constar em todas as obras executadas.