Vereador Toninho cobra a secretaria de saúde o fornecimento de remédio para autista e questiona a falta de segurança pública em Camaragibe

publicado: 02/05/2023 22h16,
última modificação: 03/05/2023 11h48

O vereador Toninho nesta terça-feira (02) durante seu discurso na sessão legislativa falou sobre a falta do fornecimento do medicamento risperidona para autistas. “Fiz uma indicação de número 1104, onde solicita a excelentíssima senhora prefeita e com extensão ao secretário de saúde e educação para dar uma explicação e solucionar o problema, pois, os autistas já estão há 3 meses sem receber o medicamento e eles não merecem isso”, disse.

O parlamentar também discutiu sobre a falta de segurança pública no município. “Quero fazer um apelo à presidência, para convocar em caráter de urgência, na próxima sessão, o secretário de segurança pública do nosso município para que o mesmo venha dar esclarecimento sobre o que está acontecendo na área da segurança de Camaragibe. Tabatinga e Vila da Fábrica estão abandonadas pela segurança pública. O Comércio que era acostumado fechar às 21H00, agora está fechando às 18 horas ou às 19 horas”, ressaltou.