Vereador Toninho cobra efetividade do transporte público em Camaragibe

publicado: 05/03/2024 14h21,
última modificação: 05/03/2024 14h21

O vereador Toninho fez um apelo durante a sessão legislativa para que a Câmara de Camaragibe mantenha o foco na efetividade do transporte complementar e na fiscalização do poder executivo. Ele ressaltou que não resta mais nada a ser discutido sobre o transporte complementar e que é necessário cobrar a prefeita para que a legislação seja sancionada e fiscalizada. “Se a rua do transporte está com dificuldade de entrar porque está esburacada, cabe ao vereador ir lá cobrar a prefeita. Porque o vereador é fiscal do povo”, afirmou Toninho. Além disso, ele destacou a importância de separar o debate político dentro da Casa Legislativa e questionou o papel de fiscalização dos vereadores diante da falta de medicamentos e fardamentos nas escolas municipais.