Vereador Toninho comemora início da reforma do mercado público de Camaragibe

publicado: 24/10/2023 13h02,
última modificação: 24/10/2023 13h02

O vereador Toninho compartilhou sua alegria ao anunciar o início da reforma do mercado público em Camaragibe. O parlamentar enfatizou que fez parte da luta pela reforma do espaço. “A gente viu que está começando a dar os primeiros passos. Todos os vereadores eram cobrados para o início dessa reforma”, afirmou.

Na sessão legislativa, Toninho também falou sobre uma série de indicações do deputado Álvaro Porto, que solicitou providências à governadora Raquel Lyra em relação à ativação do posto policial no terminal do bairro da Tabatinga, a recuperação da quadra poliesportiva da Escola Nelson Chaves no mesmo bairro. Além disso, solicitou a reabertura do antigo posto fiscal para facilitar o transporte e a extensão da linha de ônibus Vera Cruz/Camaragibe até o terminal da Tabatinga. Estas ações visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Camaragibe e proporcionar maior segurança e mobilidade na região.