Vereador Toninho convoca população para audiência pública sobre transporte em Camaragibe

publicado: 27/02/2024 12h33,
última modificação: 27/02/2024 12h33

Nesta terça-feira (27/02), o vereador Toninho fez uso da tribuna para convocar a população para a audiência pública que acontece nesta quarta-feira (28/02), cobrando melhorias no transporte público de Camaragibe. De acordo com ele, a má qualidade dos serviços afeta a todos, independente de posição política. “Quero reforçar a importância da população participar. Não adianta estar na esquina, parada de ônibus, criticando. Amanhã será um dia importante para que você venha aqui opinar e dizer o que concorda e não concorda”, afirmou. A audiência pública está marcada para às 19h e será a última de fechamento de detalhes.

O presidente da câmara, Renê Cabral, reforçou o convite e ressaltou a importância do evento. “Quem sofre com a irresponsabilidade da cooperativa de gestões passadas, com ônibus quebrados, operações de má qualidade e falta de atenção do poder público são os munícipes de Camaragibe”.