Vereador Toninho destaca compromisso com a população Camaragibense

publicado: 16/11/2023 18h29,
última modificação: 16/11/2023 18h29

Em um esclarecimento à população de Camaragibe, o vereador Toninho reafirmou sua postura política, na sessão ordinária desta terça-feira (14).”Até a data de hoje, não declarei quem seria o meu candidato a prefeito. Tenho a liberdade e não tenho rabo preso com ninguém para sentar e escutar a proposta de cada pré-candidato. Aquele que tiver a melhor proposta terá o meu apoio”, afirmou o vereador.

Toninho também ressaltou as preocupações da população, cobrando informações sobre a entrega das ruas calçadas e a necessidade de um concurso público para cobrir áreas desfalcadas na saúde municipal. O vereador, que busca a reeleição, enfatizou que a decisão sobre seu retorno à Câmara será tomada pelos munícipes, não por pesquisas. Ele destacou a importância de uma cidade mais segura, atendendo aos anseios da comunidade.