Vereador Toninho expressa descontentamento com política local em Sessão Legislativa

publicado: 05/12/2023 17h56,
última modificação: 05/12/2023 17h56

Nesta terça-feira (05), durante a Sessão Legislativa na Câmara de Camaragibe, o Vereador Toninho fez declarações contundentes sobre a política local. Ele afirmou estar envergonhado com a postura de muitos políticos no município, ressaltando seu compromisso com os 892 eleitores que depositaram confiança em sua candidatura, em 2020.

Em suas palavras, Toninho destacou a importância de separar oposição política de questões pessoais, enfatizando que, apesar das discordâncias políticas, todos os vereadores têm famílias. “Existia a oposição política, mas não existia a oposição pessoal. Por trás de cada vereador aqui, existe uma família”.

O vereador reforçou que seus debates nunca foram voltados a ataques pessoais, salientando que sua atuação foi pautada pelo bem-estar da cidade. “Eu sei que a inveja existe, a inveja política é a pior de todas. Mas o que a gente tem que se preocupar hoje é com a cidade de Camaragibe”, finalizou.