Vereador Toninho faz retrospectiva da história política de Camaragibe e cobra comprometimento com a população

publicado: 24/04/2024 12h27,
última modificação: 24/04/2024 12h27

Em sua fala na sessão legislativa desta terça-feira (23), o vereador Toninho fez uma análise da história política de Camaragibe, destacando a importância do comprometimento com o bem-estar da população. Toninho ressaltou que a cidade já foi um exemplo em educação e desenvolvimento, mas observa atualmente a falta de engajamento dos pré-candidatos a prefeito com as demandas da comunidade. O vereador enfatizou a importância de uma gestão comprometida com os interesses da população e defendeu a necessidade de uma política baseada no respeito e na atenção às necessidades dos cidadãos de Camaragibe.  “Antes, existiam situações e oposições, mas situações em defender de corpo e raça o povo e mostrar o defeito e cobrar da gestão, não o que eu estou vendo hoje na cidade de Camaragibe”, afirmou.