Vereador Toninho propõe título de cidadania para Marrom e Dona Ítala

publicado: 17/10/2023 13h14,
última modificação: 17/10/2023 13h14

A Sessão Legislativa desta terça-feira (17) teve um momento de significativa homenagem a figuras ilustres de Camaragibe. Os parlamentares votaram no Projeto de Decreto Legislativo nº 19/2023, apresentado pelo vereador Antônio Oliveira, Toninho, que propôs a concessão do título de cidadão a Luciano Nunes da Silva, conhecido como Marrom. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Na sessão, o vereador Toninho prestou homenagem a Marrom, enfatizando seu impacto positivo em toda a cidade. Em suas palavras, Toninho destacou: “Marrom foi um grande nome em nossa cidade. Em todos os cantos, ele sempre deixou o seu serviço. Ele sempre esteve presente e não podemos deixar de reconhecer sua importância”, afirmou.

Além disso, a sessão discutiu o Projeto de Decreto Legislativo, também de autoria do vereador Toninho, que conferiu o título de cidadã à Ítala Caminha Fernandes. Dona Ítala, uma professora, escritora e atriz de 77 anos, que representou Camaragibe em diversos estados do país, foi reconhecida pela Câmara em uma votação unânime.