Vereador Toninho ressalta a reativação do posto da Guarda Municipal na Tabatinga e lembra da subvenção das quadrilhas juninas

publicado: 17/05/2023 09h40,
última modificação: 17/05/2023 09h40

O Vereador Toninho durante o seu discurso, na sessão legislativa, desta terça-feira (16), ressaltou a importância da reativação do posto da Guarda Municipal em parceria com 20º da Polícia Militar de Pernambuco, no terminal da Tabatinga.

“O local está abandonado e vemos os quiosques sendo arrombados e assaltos nas ruas. Por exemplo, ontem tivemos um tiroteio. Por isso, solicito mais uma vez a presença do secretário de segurança de Camaragibe na próxima sessão ordinária”, disse.

Como integrante da Comissão de Cultura, o parlamentar aproveitou a oportunidade e falou sobre o andamento da subvenção das quadrilhas juninas. “O projeto chegou ontem na Casa e precisamos aprovar quanto antes, pois, as quadrilhas estão precisando desse recurso para realizar os devidos pagamentos”, frisou.