Vereadores de Camaragibe debatem temas importantes em última sessão de 2023

publicado: 14/12/2023 13h55,
última modificação: 14/12/2023 13h55

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), vereadores de Camaragibe levantaram questões importantes para o município, como a situação da Praça do Coimbral, o balanço do ano legislativo e as perspectivas para 2024. Henrique Félix, liderança política da cidade, utilizou a tribuna para levantar a situação preocupante da Praça. Ele alertou que a praça está abandonada e esquecida, exigindo fiscalização e ação imediata. Félix fez um apelo aos vereadores presentes para visitarem a área e testemunharem as condições precárias. “Enquanto eu estiver vivo, vou lutar pelos animais e pela praça”, afirmou.

O vereador Geraldo Alves fez uma retrospectiva do ano, reconhecendo conquistas importantes para o município. Ele expressou alegria pelo progresso obtido, apesar de admitir que nem todos os objetivos foram alcançados. “Agradeço estar junto com todos! A nossa luta tem sido constante, a realização de algumas ações foram, mas estamos trabalhando para que isso possa melhorar ainda mais em 2024”, disse. Ele ressaltou, ainda, a importância do respeito às diferentes opiniões políticas para manter a harmonia na Casa.

Já o vereador Paulo André agradeceu pelo período legislativo de 2023, destacando que, apesar de ser o último dia de sessão, o trabalho em prol da cidade continua diariamente. Ele compartilhou uma perspectiva positiva para 2024, antecipando desafios e alertando a população sobre possíveis ilusionistas políticos. “Tem quem diga que eu sou apaixonado pelo meu partido, mas não é. É linha, é lado. Enquanto não me traírem, eu não vou ser traidor”, finalizou.

O vereador Severino Gomes, Cabeça, trouxe à tona questões urgentes no loteamento Nazaré, ligando o sítio São Braz, durante a sessão legislativa. Ele expressou preocupação com a situação crítica da região, pedindo ação imediata. Cabeça alertou para o iminente período de chuvas e as dificuldades que os alunos enfrentarão para chegar à escola. O vereador também abordou o evento de Natal programado para os dias 16 e 17, destacando a importância de cumprir a lei e visando o benefício das crianças e o bem-estar de Camaragibe.