Vereadores participam de reunião na Fundação de Cultura de Camaragibe

publicado: 20/07/2017 13h05,
última modificação: 31/07/2017 23h26

Na última terça-feira (18), os vereadores Tomé (PV) e Cabeça (DEM), e os representantes dos gabinetes dos vereadores Paulo André (PSB), Manuel Rodrigues (PP) e Toninho (PTB) visitaram a Fundação de Cultura da cidade.

Na ocasião, foi apresentado o balanço de seis meses de atuação da nova gestão *CulturaCamaragibe*, com as ações desenvolvidas pela Fundação ao longo desse primeiro semestre, com o objetivo de cultivar o relacionamento com o legislativo municipal.

A Fundação de Cultura reiterou a importância de preservar os patrimônios culturais da cidade cuidando de projetos para a reforma do Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro e da Estação Ferroviária de Alberto Maia, cujo projeto de restauro foi obtido junto ao IPHAN.

AC Comunicação/Ascom Câmara

Fotos: Josivan Rodrigues/Fundação de Cultura de Camaragibe