Vereadores usam tribuna na primeira sessão do ano

publicado: 15/02/2017 11h12,
última modificação: 06/05/2017 11h17

No decorrer da sessão de quarta-feira (15), os vereadores fizeram pronunciamentos por ordem de inscrição. O primeiro foi Manoel Rodrigues (PP) que saudou a todos. “Agradeço a Deus por esse momento, à minha família, amigos e aos eleitores que votaram em mim para retornar a esta Casa. Estou muito feliz por estar com vocês e tenho certeza que esse grupo trabalhará em prol de dias melhores para Camaragibe, pois estamos à disposição do povo”.

Em seguida, foi a vez do vereador Renê Cabral (PRB). “Agradeço a Deus pela benção concedida por ser um dos componentes desta Casa. Quero parabenizar o senhor Silvino pela atitude de vir à câmara e tentar solucionar a polêmica dos idosos, e dizer que meu gabinete está de portas abertas para o povo de Camaragibe”.

O terceiro a usar a tribuna foi Leandro Lima (PRP), mais conhecido como Léo Família. “Quero fazer agradecimento ao senhor meu Deus, à minha família que me apoiou e ao grupo que acreditou no meu projeto. Que Deus dê discernimento a cada um de nós para lutar pelo povo. Vim pela esperança e pela vontade de fazer o bem”.

Na sequência, o vereador Severino Gomes (DEM) fez seus agradecimentos. “Agradeço a Deus pelos dois mil votos que obtive e à minha família. Peço a Ele que me ilumine nessa nova etapa da minha vida”.

Paulo André (PSB) reafirmou seu compromisso com os camaragibenses. “É motivo de muita alegria poder estar aqui na tribuna. Muitos renovam o mandato, mas poucos renovam o compromisso, por isso eu renovo o meu compromisso com o povo.

Agradeço aos amigos, assessores e afirmo que o trabalho vai continuar”. Quem também usou a tribuna foi o vereador Adriano Pinto (PV). “Agradeço a Deus, à minha família e ao meu eleitorado. Que esta Casa possa tramitar com harmonia porque o Poder Legislativo é independente. Peço o apoio de todos para Camaragibe avançar e registro que irei votar nos projetos em favor do povo camaragibense”.

Antônio Oliveira relembrou um pouco da sua trajetória política e de quando trabalhou na câmara. “Nesta manhã só tenho que agradecer a Deus, à minha família, amigos e ao meu grupo de assessores, pois mais uma vez volto a esta Casa. Em relação à discussão do decreto da lei, esta Mesa não vai aceitar nenhum projeto que não honre o Regimento Interno da Câmara. Aproveito e faço um apelo para a realização de uma audiência pública na próxima semana”.

Já o vereador Antônio Carlos Tomé (PV) marcou seu discurso agradecendo de joelhos no plenário da câmara. “Quero agradecer pelo plenário lotado no primeiro dia de sessão, espero que seja assim nas próximas. Estou muito grato, vou fazer valer o meu trabalho em prol da cidade e não de bairro A, B ou C, mas espero que o trabalho seja feito em conjunto. Enquanto ao decreto do projeto de lei nº 598/2017, nós não vamos aceitar nada que seja contrário à população.”.

Por fim, a vereadora Lindomar Santos (PSDB) fez seu pronunciamento. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade porque chegou a minha vez, e dizer que vou continuar o meu trabalho realizado na minha comunidade e fazer tudo que estiver ao meu alcance”.

AC Comunicação/ Ascom Câmara

Foto: Rafael Bento