Após discussão, os pareceres devolvidos foram aprovados. Em 1º discussão, o Projeto de Lei nº 071/2016, oriundo da Mesa Diretora, que versa sobre reajustamento salarial dos funcionários da Câmara Municipal de Camaragibe, foi aprovado. Acatada a solicitação de dispensa de interstício do vereador Sargento Alberes (PSDB) foi colocado em 2ª votação e aprovado.
Os Projetos de Lei nº 072/2016, do vereador Edvaldo Barbosa, que dispõe sobre a proibição do uso de cerol ou qualquer material cortante em linhas ou fios usados para empinar papagaios, pipas e semelhantes no município de Camaragibe, o de nº 073/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar uma biblioteca pública no bairro de Aldeia dos Camarás, foram colocados em votação e aprovados.
Colocado em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 074/2016, oriundo do Executivo, que dispõe sobre a concessão de complemento pecuniário concedido aos servidores municipais que possuem remuneração inferior ao salário mínimo nacional, foi aprovado. Acatada a dispensa de interstício do vereador Délio Junior (PMDB) foi aprovado em 2ª votação.
Colocado em 2ª votação o Projeto de Lei nº 069/2016, do vereador Armando do Posto (PV), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de dispositivos adicionais de segurança pelas instituições bancárias e financeiras, aprovado. Por fim, as matérias foram encaminhadas ao setor Legislativo para as providências de estilo.
AC Comunicação / Ascom Câmara
05.04.2016
Foto: Grivaldo A. Pinto / Presidência